jueves, septiembre 09, 2004

..::Doutor, faça-me uma lobotomia. ::..



Domingo, Agosto 29, 2004

Sim, tire-me está parte do cérebro que dói, por favor. Sabe, é ligeiramente incómoda em certas situações. Julgo que é a secção responsável pelo pensamento racional, lógico, ordenado. Não gosto. Podia pedir-lhe, como sabe, que me aumentasse ou diminuisse o tamanho do peito, dos lábios, das nádegas. Mas não. O que quero mesmo é uma remoção parcial do meu lado racional. Porque dói. E eu não quero.


posted by Fada dos Dentes Podres at 6:52 PM

1 Comments:

At 10:12 p. m., Blogger delete_user said...

mirin de lomotomia na.... el monitor miu tan enchurraspiau y nun pueo entrar a decir niente,asina que ya pa cuando pise de nuevo per ahi pos ya te pondre algun post.
saludos desde el otru lau de la escalera.

 

Publicar un comentario

<< Home